Empresa

HISTÓRICO

A LPZiglio Comércio e Serviços Ltda, se estabeleceu para atuar no segmento de prestação de serviços de assistência técnica de hardware, implantação de sistemas de automação e venda de produtos de informética.

Atualmente, a empresa figura entre as maiores e as mais conceituadas prestadoras de serviços instaladas no interior do estado de São Paulo.

Atuando no interior de SP, desde o ano de 2000, teve seu Sistema de Gestão de Qualidade certificado pela ISO 9001 de 2009 a 20011. Atualmente mantém implantado o SGQ LPZiglio, com auditorias internas, que proporciona aos administradores da empresa, uma gestão segura e precisa, de seus processos, e a seus clientes e fornecedores a segurança de uma parceria segura e profícua.


VALORES DA EMPRESA

  • Ética profissional
  • Valorização das pessoas
  • Segurança
  • Inovação
  • Responsabilidade Social

  • MISSÃO
    Garantir aos nossos clientes, fornecedores, colaboradores e investidores a segurança da continuidade de forma sempre crescente, digna e saudável.


    POLíTICA DE QUALIDADE
    Atendimento das necessidades do cliente, garantindo a sua satisfação.
    Melhoria continua dos processos e do sistema de gestão da qualidade.
    Educação para redução de desperdício, visando garantir a lucratividade da empresa.


    COMPROMISSO
    Trabalhar para servir a sociedade, identificando as justas necessidades daqueles que dependem da tecnologia para desenvolver e tornar mais competitivas suas organizações.


    ÉTICA
    As políticas de atendimento técnico e comercial, instituídas para nortear as ações e comportamentos de seus colaboradores, estão rigorosamente pautadas pela prética de princípios éticos, legais e morais.